Tags

, , ,

Vocês já ouviram falar na marca Urban Decay?
Eles são conhecidos pelas fantásticas paletas de sombras, com cores e caixas maravilhosas.
Eu tenho a maravilhosa Naked, que faço propaganda a torto e a direito.
Seria aquele tipo de kit que você pode levar para viajar e produzir diversas maquiagens.
Sonho de consumo de muitas, eu fiquei um bom tempo correndo atrás, pois a paleta em questão estava sold out!!!
Em fevereiro será lançada em Paris a Naked 2. Já dei uma olhada nos swatches no site da Temptalia e eles são de pirar.
A paleta possui só uma cor em comum com a Naked anterior, a Half Baked. A Naked 2 possui uma sombra preta tão intensa e pigmentada que chega ser uma loucura! Estou empolgadíssima.
Estou pirando, hahaha. Não sei quando ela será lançada no Brasil ou se será.
Para aquelas que estão ou vão para os Estados Unidos a paleta foi lançada por lá dia 01/12.
Não sei por que eles não lançaram por aqui em dezembro também, seria um super presente de natal.
Sei que o lançamento será uma loucura e se for como a anterior eu tenho que me apressar com risco de não te-la durante uns bons meses e escutar repetidamente a frase: Je suis désolée mademoiselle, mais la palette Naked est sold out.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Paleta Naked Sephora