Tags

, , , , , ,

chocolat chaud Hevin

Novembro começou, com chuva para variar, e o frio está se instalando pelas terras gaulesas, pelo menos aqui pelo norte.
Este post é para unir o útil ao agradável, se vocês estiverem pela região da Lafayette não percam o pavilhão efêmero do monsieur Hévin (aquele do sapato de chocolate de no post da Páscoa).
Ele criou para os 25 anos de sua marca um pavilhão no terraço (oitavo andar) da Lafayette, o bar a chocolat (que já esteve presente em diversos pontos do mundo, inclusive Paris) . Mas não será um simples chocolate quente, vocês poderão degustar sabores inusitados como chocolate ao caviar, mas também chocolate a framboesas ou ao leite de amêndoas.

chocolat chaud Hevin2 Uma dica ótima para acalmar a sensação de frio numa pausa em suas compras (difícil sentir frio dentro da Lafayette), mas quem sabe? Risos.

Jean Paul Hévin é meilleur Ouvrier de France, sabe ele tem direito a usar aquela gola bleu, blanc et rouge (azul, branco e vermelho), que impressiona diga se de passagem.
Monsieur Hévin é um papa no que diz respeito ao chocolate.

Para cada momento do dia o chef proporá um prato ou uma receita emblemática, como para o café da manha chocolate quente e brioche.

Esse tempo só da essa vontade um bom livro, um bom chá ou chocolate com amigos.
Vou colocar entre a semana que vem e a próxima um lugar que costumo frequentar com minhas amigas para tomar um chá e/ou comer um docinho.

Do 6 de novembro ao 31 de dezembro, Pavillon Jean-Paul Hévin
Galeries Lafayette
Terraço (oitavo andar)
10h as 18h
Chocolates, sobremesas e pratos para o almoço.

Chocolate Bar
231,rue Saint-Honoré 75001 Paris

Anúncios