Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

vitrineSe tem um lugar que eu namoro, desde o inicio e o La Vache dans les fromages. Como passo volto e meia pelo canal Saint-Martin acompanhei as obras e esperei ansiosamente a abertura do local. Um lugar que reúne queijos e vinhos só pode ser diabólico, não? Esse é o conceito da loja. Que eu super aprovo.
Os donos do local, são dois amigos, uma fromager e ou cavista, ambos trabalharam em grandes casas da área e resolveram inovar unindo os dois produtos.vins A cave fica no rue Jemmapes no bairro 10ème próximo a République, para vocês se situarem. E tem uma seleção bem legal de vinhos e queijos e claro.
O melhor ponto é poder degustar sur place (no local) vinhos e queijos como mimolette, morbier, cantal, saint-nectaire, époisses e camembert acompanhados de salada e pães, num mesão de frente para o canal, próximo à vitrine.
Eles aconselham como harmonizar queijos e vinhos, o que é perfeito. Eu costumo quebrar minha cabeça entre a cave e a queijaria. Encho de perguntas tanto o queijeiro quanto o cavista.queijso e vinhosfromagesSe os produtos forem consumidos no local a um acréscimo de 2,50 euros com os queijos na bandeja e 6 euros de rolha para o vinho.
Eu sinceramente aconselho consumir no local, acho um programa divertido que pretendo arrastar amigos e família.

La Vache dans les Vignes
46 quai de Jemmapes 75010 Paris
Terça a domingo
Das 10h00 às 13h30 e de 16h às 22h
Mêtro: Goncourt e République

Imagens: Google

Anúncios