Tags

, , , , , , , ,

xmarc-veyrat-lance-food-trucks-malbouffe-paris-L-zfY_IY_jpeg_pagespeed_ic_Mk09CiIRTFParece que o food truck veio para ficar por essas bandas, apesar dos problemas em conseguirem local para se instalar. Entre a prefeitura que tem que autorizar ainda tem os comerciantes que temem a chegada dos mesmos.
Um exemplo é o Camion qui Fume que causou certa confrontação com os restaurantes da área da Madeleine. Bom o post não é exatamente sobre isso, mas sobre o food truck em si.
O chefe estrelado Marc Veyrat (aquele do chapéu) decidiu entrar na dança, e abriu seu food truck. Nele encontramos produtos orgânicos de qualidade o todo em potes, bocaux em francês. Inclusive que da o nome a marca, Mes Bocaux.marc-veyrat-lance-food-trucks-malbouffe-paris-L-pe6Osi O chefe quer dividir com todos uma cozinha saudável e de qualidade e mostra isso nesse food trcuk totalmente diferente, gastronômicos. Com pratos como filé mingnon de porco caramelizado, franco ao corcuma e limão siciliano, blanquette de veau, tudo para deixar babando.taboule-marveyrat

E como funciona? E super simples, basta vocês acessarem até às 12h do dia da encomenda o site e escolherem e pagarem, tudo online.
Após isso basta olhar no site os locais em que o food truck estará no momento e passar.

Os preços?

Entrada+ prato ou Patro + sobremesa 11€
Entrada,+ prato+ sobremesa 13,50 €

Tentados pelo food truck estrelado? Eu estou.

http://www.mesbocaux.fr/

Anúncios