Tags

, , , , ,

colette pochette

Depois dos últimos eventos na loja Colette (o assalto que deu o que falar por essas bandas, para aqueles que não sabem) resolvi desenterrar um post que tinha feito sobre a dita cuja e sua bolsinha surpresa. Um post de 2011 acreditem se quiser.
Antes de mais nada vocês já ouviram falar nessa bolsinha supresa, pochette surprise?
Pequeno resumo antes, vocês sabem o que é a Colette (já falei dela aqui e aqui)? E uma concept store localizada Saint Honoré, onde todos os antenados e fashionistas estão presentes. Onde se compra make, mas também roupas e acessórios. Eu adoro namorar e comprar livros e revistas, algumas revistas só encontramos em locais como a Colette.
Colette possui o primeiro bar de águas. Sim um bar com diversos tipos de águas para serem degustados.colette pochette2

Voltando a bolsinha supresa, como a loja diz: Vocês se lembram quando eram crianças e ganhavam aquelas bolsinhas de brindes e ficavam eufóricos? Eles revivem essa época coma pochette surprise Colette para nos grandes crianças que somos.
Eu ganhei a minha há alguns anos atrás e achei divertidíssimo, pela brincadeira. Mas é claro que pelo valor eles poderiam ter colocado coisas mais no estilo Colette.
Na foto abaixo vocês podem ver a minha, mas faltam as balas que o chéri tratou de consumir assim que abri. photo 2

Aqueles que já me viram com a caneta dourada em punha agora sabem da onde ela veio. Claro, vale ressaltar que é uma brincadeira. E não é uma brincadeira barata, por 20 euros vocês recebe gadgets Colettes, mas eu simplesmente me diverti e adorei a surpresa de receber. Apesar de ser absurdo pelo que é, mas made Colette é isso. Para aqueles que querem entrar na dança basta passar na loja Colette e comprar a sua.

Lembrando que nunca sabemos o que teremos na pochette, até aquele que compra para presentear não tem a menor ideia.

Colette
213 Rue Saint Honoré, 75001 Paris

 

Anúncios