Tags

, , , , , , , , ,

Publicité Apple Place des VosgesNo inicio um Ipad que vestia a fachada do Hôtel particulier de Laffemas, hoje encontramos um Iphone no local. Para financiar as obras de restauração se recorre muitas das vezes aos patrocínios. Em outro pontos da cidade já vimos propaganda do Omega na fachada do Hôtel de la Monnaie e até mesmo da Swatchs na Conciergerie.
Eu acho ótimo que grandes marcas patrocinem esse tipo de obra, restauro. Ambos saem ganhando o governo por não ter que arcar (com parte ou totalidade) e a marca por estar num ponto valorizado. Mas a utilização abusiva dos espaços sou contra.omega swatch

Mas hoje foi declarada guerra a propaganda na fachada do Hôtel particulier de Laffemas localizado na Place de Vosges. Vizinhos e o governo resolveram intervir.

E hoje quarta-feira ela será retirada. O governo alega que a propaganda ficou tempo suficiente para financiar as obras de restauração que estão atrasadas. Vale resaltar que o Hôtel particulier de Laffemas é particular e os donos para não arcarem com o peso da restauração venderão esse espaço tão cobiçado.

Então vocês são contra ou a favor?

 

Anúncios