Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

BHV-Marais-Bedroom-cinema

Com a chegada do verão a cidade luz começa e ter diversas programações de cinema ao ar livre ou diferenciada.
A que eu apresento nesse post faz parte dessas programações inusitadas, o BHV loja de departamentos (como uma Lafayette) transforma seu observatório em sala de cinema.
Tentados para assistir uma sessão de cinema numa cama? Sim essa é a idéia da loja, que batizou o evento de bedroom, que ocorre do 30 de junho ao 12 de julho.

Nas sessões clássicos da sétima arte, como:
Top Gun, The Party, Flahsdance, Lost in translation, Manhattan, Família Tenenbaum, Taxi Driver, The Big Lebowski, O Bom, o Mau e o Vilão ou desafio temático sábado, com ambiente assustador com Shining e Tubarão, ou o universo de Tarantino com Pulp Fiction (fez 20 anos semana passada) e Cães de Aluguel. bedroom2Por noite serão 20 felizardos,  o mais complicado é conseguir participar. Basta entrar no site a partir de hoje dia 26 até o dia 15 de junho e se inscrever no sorteio, respondendo a pergunta: Quel star de la Bedroom êtes-vous? Que estrela do Bedroom é você?
Você poderá escolher a sessão que deseja participar e os felizardos sortiados poderão convidar de 1 a 3 pessoas para integrar o grupo.
A programação começa às 20h30, com um cocktail a tema e depois às 21h30 é só pular em sua cama para assistir a sessão de cinema.olympia-in-bed-with-ikea2

Para quem não conhece o BHV, é uma loja de departamentos. Essa é a loja de departamento que eu frequento mais, próximidade com a minha casa ajuda. Eu adoro, la encontramos de tudo: da graxa para sapatos a um incrível mixer da Kitchenaid passando por um lindo vestido Maje ou para fazer as unhas no The Nail Kitchen com esmaltes Kure Bazaar .
Se vocês nunca pintaram por la  eu aconselho, a loja é localizada no Marais. E possui um prédio dedicado aos Monsieurs, vocês poderão sair de la tranformados, dos pés até a barba, com barbeiro de alta qualidade.
A loja inclusive passou por tranformações que me deixaram meio assustada, com medo que o subsolo dedicado a casa, obras, ferramentas e etc sumisse dando espaços somente a moda e beleza, ufa não foi o caso.

Bom, para as incrições, não esqueçam é a partir de hoje aqui.

BHV
Entrada a noite: 37 rue de la Verrerie 75004
Metrô: Hôtel de Ville

 

Fonte: BHV

Anúncios