Tags

, , , , , , ,

aquaVocês conhecem a marca ultra prestigiosa l’Officina di Santa Maria Novella?
Eu conheci através minha mãe uma apaixonada pelos perfumes da marca e depois por uma amiga de origem italiana no qual a mãe também é uma apaixonada pelos perfumes.

A marca é italiana de Florença, e antes se você não estivesse na Itália ou em algum outro ponto x do mundo, se não me engano no Japão não encontrava os ditos cujos, perfumes e produtos da marca. A missão da minha mãe ao ir a Florença (missão dura ela poderá confirmar, risos) comprar seus perfumes. Eis que agora, felizmente depois desse tempo todo de espera a marca chegou a cidade luz. Ela está instalada nada menos que no espaço beleza do Bon Marché. Não poderia ser diferente afinal o local tem tudo a ver com a marca que exala luxo,discreção, qualidade o tudo com sobriedade.
maria

Mas vocês conhecem a história da marca? A marca começou no século XIII próximo a praça que da o nome a mesma em Florença.  Ela foi criada por monges dominicanos, inclusive a marca só começou a ser comercializada para o publico em 1662, quando ela atingiu uma notoriedade internacional.
302740_des-fioles-de-parfum-santa-maria-novella-dnas-la-boutique-historique-a-florence-le-4-avril-2012Os monges dominicanos usavam produtos naturais, de primeira qualidade o todo num processo artisanal. E verdade seja dita cada produto da marca poderia contar a história da mesma, que marcaram suas devidas épocas.
santa-maria-novella2

acquadigenova

A marca possui e possuiu clientes ilustres, um deles Catherine de Medicis que fez com que a marca ficasse conhecida na França atraves seu perfume, l’Acqua della Regina.
santa maria

Curiosos para desvendar essa marca? Ou saudosos e com tempo livre em Paris? Não deixem de passar no Bon Marché para namorar, se encantar e refazer seu estoque.

Santa Maria Novella Bon Marché, l’espace Beauté no térreo
Site oficial: http://www.smnovella.it/

 

 

Anúncios