Tags

, , , , , , , , , , ,

Photo Paris-Louxor

Photo Paris-Louxor

Seguindo a linha do post anterior, outro local para ver e ser visto nesses últimos e poucos meses em Paris é a Brasserie Barbès. Que abriu suas portas no dia 30 de abril 2015 para ser mais exata.
Barbès (bairro) está se revitalizando a prova é essa brasserie que todos os descolados e antenados da cidade já testaram ou estão por testar.

O Local em si possui um bar separado fechado de vidro para os fumantes, um rooftop que tem todo seu charme e até um segundo andar que nos chama para dançar com uma bela luz vinda das paredes envidraçadas.
Vale ressaltar com um serviço até duas da manhã para fazer sua refeição, sanduiches, saladas, hambúrgueres, mas também pratos como risottos e até sucos detox, tônico, mas esses somente no café da manhã ou almoço.

Foto Vincent Pflieger TimeOut

Foto Vincent Pflieger TimeOut

O bairro não faz parte do círcuito turístico, acredito eu. Mas as coisas estão mudando e bairros como esses tidos como populares estão caindo na graça do povo. As mudanças em Paris são devidas a vários fatores, investimento da prefeitura da cidade, ocupação de uma população mais antenada que não tem grana para investir em certos bairros mais previlegiados da cidade e por aí vai.

Foto Kdbuzz

Foto Kdbuzz

Mas voltando Brasserie Barbès, que está na boca do povo, eu acho que é um dos locais mais branché da cidade e que vale um detour.
Então se estiverem por Paris querendo conhecer os endereços mais falados da cidades não deixem de passar…

Brasserie Barbès
2 du boulevard Barbès 75018 Paris
Aberto todos os dias de 8h às 2h da manhã
Um burburinho, são endereços frecquinhos.

Anúncios