Tags

, , , , , , , , , ,

Como vocês sabem a onda de calor chegou para valer em toda a França um up date de onde tomar sorvetes era preciso no blog. Os outros endereços continuam mais que validos e vocês podem conferi-los aqui.
casquinhaDessa vez resolvi focar em somente uma sorveteria, mas podem deixar que o endereço é o que há.

Como muitos sabem eu não posso consumir sorvetes a base de leite, mas tenho sempre fiéis escudeiros prontos a fazê-lo por mim. Vida dura uns diriam.
une-glace-a-paris-boutique-interieurO endereço da vez, que  inclusive agradeço a uma amiga por suas impressões, é a mais nova sorveteira do Marais Une glace à Paris.
Essa sorveteira abriu não tem nem um mês em pleno coração do Marais. Os sorvetes são feitos no local e os ingredientes são ultra selecionados,  o must do must o tudo coroado e feito por Emmanuel Ryon MOF (Meilleur Ouvrier de France Glacier 2000) e champion du monde de pâtisserie (Campeão do mundo de confeitaria) e pelo seu sócio Olivier Ménard ex Pierre Hermé e Harrods em Londres.
Além disso tudo a  decoração clean é outro ponto que aprecio.
Essa é a parada perfeita se vocês estiverem flanando pelo Marais, quase uma parada obrigatória para nos refrescar nesse calor insano de Paris.
sorvetesMinha amiga provou os sabores orange carotte gingembre (laranja cenoura e gengibre) e café d’Ethiopie, eu tenho que dizer sou uma apaixonada por sorvete de café, e fiquei babando. Os sorvetes ? Foram mais do que aprovados.

Une Glace à Paris
15, rue Sainte-Croix de la Bretonnerie 75004
Horário:
Segunda a quinta: 10h -22h30
Sexta a domingo: 10h-23h

Imagens fonte: site Une Glace à Paris e seu Facebook.

Anúncios