Tags

, , , , ,

MimiCostumo dividir no blog dicas de Paris, com os mais íntimos dicas de outras cidades, mas nunca fiz um post sobre outro blog.
Esse post é dedicado a Mimi Thorisson, uma franco chinesa linda que possui um blog, já lançou livro e  tem até programa de TV na televisão francesa. Essa charmosa figura é a única que me faz cogitar mudar de Paris e ir morar no interior, entre sua casa, seu jardim, sua horta, seus pratos deliciosos me fazem sonhar.
Aquela atmosfera idílica e a fotografia de seu marido islandês transformam o todo num sonho de consumo, além de é claro me deixar morrendo de fome.
en famille platEnfim todo esse pequeno resumo é que semana passada virou  oficial e possível de reservar para comer na casa da Mimi, ela que muitas vezes mencionou o seu sonho de ter uma table d’hôtes e a hora chegou, as reservas são possível ate inicio de setembro. Ela mora na cidade St-Yzans-de-Médoc, 1 rue de Loudenne, 33340.
Achei os preços corretos, 30 euros por pessoa no almoço, 50 euros com vinho. Para o jantar 50 euros sem vinho e com vinho 80 euros (três taças de vinho).  Os vinhos servidos serão Médoc, e a refeição contara com três pratos, e duas opções de pratos principais. Ela ressalta que no momento da reserva e possível  mencionar alergias e intolerâncias alimentares e se você é vegetariano. E os aperitivos são cortesia da casa.

Se estiverem pela região do Médoc, aproveitem para conhecer a cozinha e acredito se deliciar com os pratos da Mimi

 

Blog Mimi Thorisson, onde vocês poderão fazer suas reservas e ler suas dicas e receitas.
Fotos Oddur Thorisson

Anúncios