Tags

, , , , , , ,

As festas já passaram, mas regime entre as boas resoluções alimentares por aqui somente depois de comer uma boa galette de rois. O bolo para comemorar o dia de reis, vale ressaltar que as galettes vocês encontram o mês inteiro pela capital. Uma tortura deliciosa e difícil de escapar.
Hoje em dia das mais variadas vocês encontram na capital, sejam ela revisitadas ou feitas com receitas para respeitar e saciar aqueles que possuem alergia alimentar ou dieta alimentar entre outros, sem glúten sem lactose. Tem para todos os gostos.
galetteMas esse não é o assunto do post, mas sim algumas mudanças ou acréscimos nos passeios da capital, no Champs Elysee e no Canal Saint Martin.

Como vocês sabem não moro muito longe do canal, e acabo passando por ele volta e meia, e há algum tempo venho vendo grades em torno do canal, antes pensei que era por conta do réveillon que se aproximava, mas na verdade eles estão evacuando o canal. Após 15 anos, pode se dizer que o acumulo foi intenso. Certos objetos encontrados em 2001 são tão absurdo, um carrinho de bebe, moto, bicicletas, moedas de ouro e até dois projétil de 75mm que são da primeira guerra mundial. Vamos aguardar o inventario do final da limpeza.
canal2 assinatura
Com isso os passeios como aquele que aconselho de Canauxrama estão suspensos a limpeza ira durar 3 meses. Os passeios recomeçam em abril. Leiam mais sobre o passeio e detalhes aqui.

Outro passeio diferente surge na capital, para os amantes da avenida mais famosa de Paris, Champs-Élysées. A partir desse ano ela será exclusiva para pedestres um domingo por mês.
champsAproveitem a capital gaulesa e um feliz e doce 2016

Anúncios